icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Unicep é Instituição Socialmente Responsável pela 9ª vez

    Pela 9ª vez, consecutiva, a Unicep recebeu o Selo Instituição Socialmente Responsável. De 18 a 23 de setembro aconteceu a Semana da Responsabilidade Social e a Unicep desenvolveu a ação Setembro Amarelo, o que garantiu a permanência do selo.

    Setembro é conhecido como o mês de prevenção ao suicídio. Pensando nisso, a Unicep realizou ações para divulgar e explicar o assunto. Durante a semana, os estudantes do curso de Psicologia fizeram intervenções no pátio e na portaria da instituição para apresentar o tema aos estudantes, e também estiveram no kartódromo para orientar a população.

    A atividade é parte da Campanha do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovido pela ABMES - Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior. Para receber o selo, as instituições participantes cadastram as ações de responsabilidade social no SisDia e comprovam as atividades por meio de fotos e dados estatísticos.

    Fonte: Unicep

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br