icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Eduvale, Instituição Socialmente Responsável pela 7ª vez

    Pela sétima vez, a Faculdade Eduvale de Avaré foi certificada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) com o “Selo Instituição Socialmente Responsável” pela participação na 14ª campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

    A certificação é fruto de mais uma edição do Eduvale em Ação realizada no dia 24 de setembro no Largo São João que registrou mais de 350 atendimentos gratuitos. Válido por um ano, o selo confirma o empenho da Instituição em difundir conhecimento para a comunidade por meio de ações e programas sociais.
    O mérito pode ser comprovado pelas inúmeras contribuições. Uma delas aconteceu nas últimas semanas quando professores e alunos do curso de Administração doaram cerca de 2 toneladas de alimentos e artigos de higiene pessoal para a Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA).

    Somente este ano, a Eduvale já participou de uma série de eventos sociais locais públicos e privados, contemplou mais de 80 estudantes de Avaré e região com bolsas de estudos por meio de concursos e incentivo, apoiou campanhas de doação de sangue e diversas outras de cunho social e esportivo, além de ceder o câmpus gratuitamente para cursos de capacitação profissional.

    A Eduvale ainda está sempre presente em campanhas de conscientização de nível mundial como o Outubro Rosa e Novembro Azul e possui projetos educativos direcionados à melhor idade e às crianças da rede municipal de ensino. A Faculdade ainda apoiou em 2018 eventos direcionados aos trabalhadores, comerciários e mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social.

    Estar próximo da comunidade e prezar pela humanização é um compromisso de toda a equipe de funcionários, professores e também dos alunos da Faculdade Eduvale.

    Fonte: Jornal do Ogunhê

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br