icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Abertas as inscrições para 10ª edição do Concurso de Vídeos Silvio Tendler - Edição 2016

    Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social. A competição foi criada pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) com o objetivo de registrar de maneira criativa as ações promovidas pelas instituições (IES) durante a Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, realizada entre os dias 12 e 17 de setembro de 2016, além dos projetos desenvolvidos ao longo do ano. Os prêmios podem chegar a R$ 10 mil, valor dividido em quatro categorias: documentário, cobertura jornalística, vídeo institucional e videoclipe.

    Podem concorrer no concurso todas as IES que aderiram à edição 2016 da Campanha. O cadastro deve ser feito no site SisDia (www.sisdia.abmes.org.br) e as instituições podem registrar quantos vídeos quiserem em cada categoria. Acesse o regulamento e saiba mais sobre a premiação.

    Campanha de Responsabilidade Social - A iniciativa, criada em 2005 pela ABMES, tem como objetivo estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias realizadas pelas IES. Participaram desta edição  mais de 800 instituições de ensino, com o envolvimento de aproximadamente 15 mil professores, oito mil técnicos e mais de 252 mil alunos. Durante a Semana de Responsabilidade Social, as instituições promovem uma mostra do que é realizado ao longo do ano com propósito de levar as ações até a sociedade.

    Serviço:

    10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social

    Inscrições: http://sisdia.abmes.org.br

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br