icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Abertas as inscrições para o Concurso de Vídeos Silvio Tendler - Edição 2016

     Na semana passada, foram realizados por todo o país eventos pela 12ª edição da Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular referente a edição 2016. Cerca de 800 Instituições de Ensino Superior (IES) ofereceram gratuitamente à comunidade atividades nas áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente, dentre outras. Agora, as IES estão se preparando para participar do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social.

    O Concurso foi instituído pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) com o objetivo de registrar de maneira criativa as ações promovidas pelas instituições na Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, além dos projetos desenvolvidos ao longo do ano.

    As inscrições para a 10ª edição do concurso já estão abertas e podem concorrer todas as IES que aderiram à edição 2016 da campanha. O cadastro deve ser feito no site www.sisdia.abmes.org.br. As IES podem registrar quantos vídeos quiserem nas categorias: documentário, cobertura jornalística, vídeo institucional e videoclipe. Os prêmios podem chegar a R$ 10 mil. Acesse o regulamento e saiba mais sobre a premiação.

    Campanha de Responsabilidade Social: A Campanha foi criada em 2005 pela ABMES com o intuito de incentivar e ampliar a divulgação dos projetos realizados pelas IES no âmbito da responsabilidade social. Durante a Semana da Responsabilidade Social, as instituições promovem uma mostra do que é realizado ao longo do ano com propósito de levar as ações até a sociedade.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br