icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Anúncio de vencedores da 11ª edição do Concurso Silvio Tendler será feito no fim de abril

    Conforme estabelecido no regulamento da 11º edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES, o resultado final será anunciado até o fim do mês de abril. Os trabalhos já estão em processo de análise pela comissão julgadora e a reunião decisiva da banca acontecerá na segunda quinzena do mês.

    Os vencedores serão anunciados nos canais de comunicação da ABMES e da Campanha da Responsabilidade Social, bem como por comunicado direto aos responsáveis. É de inteira responsabilidade das IES manter atualizados os dados cadastrais para contato.

    Nesta edição, foram validados o total de 96 vídeos. Na categoria Documentário, 19 vídeos estão concorrendo ao prêmio. Já em Cobertura Jornalística, 28 foram validados e serão analisados pela comissão julgadora. 26 instituições concorrerão com Vídeo Institucional e 23 com Videoclipe.

    O concurso

    Há 12 anos o Concurso Silvio Tendler de Vídeos integra o calendário acadêmico de diversas instituições de educação particulares e públicas de todo Brasil. O evento tem como objetivo promover e incentivar a criação de vídeos relativos às ações de responsabilidade social das instituições de ensino superior (IES) realizados durante a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, atividade promovida anualmente pela ABMES.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br