icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Cine ASCES - 100 anos do Rei do Baião

    Descrição:

    Instalado na Estação Ferroviária de Caruaru durante todo o mês de junho, o Cine Asces homenageia o Rei do Baião ao exibir filmes de longa e curta metragens, documentários e programas de TV sobre o Luiz Gonzaga. As sessões acontecem a partir das 18h30min, com acesso gratuito. O espaço atende à infraestrutura de um cinema comum, com direito à bilheteria, hall, balcão para venda de pipoca e guloseimas, além de contar com a fachada que homenageia o seu centenário.

    Segundo o professor Armando Andrade, um dos responsáveis pela curadoria do material, o projeto se caracteriza pela sua originalidade em relação ao que é ofertado ao público “o objetivo é dar à comunidade uma opção de lazer diferenciada em dos polos de animação do maior evento da cidade, fazendo uma referência à cultura Nordestina. Além disso, será a oportunidade de a população rever programas históricos, como o Globo Repórter de 1984, feito quando Gonzaga estava de volta a Exu”, explica o professor.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br