icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos: inscrições abertas

    Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. Podem participar todas as instituições que aderiram à Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular em 2018.

    O concurso entregará quatro prêmios de R$ 2,5 mil nas seguintes categorias: Documentário, Cobertura Jornalística, Vídeo Institucional e Videoclipe.

    Cada IES poderá inscrever apenas um vídeo por categoria. Em caso de IES que possuem campi distintos, cada unidade poderá inscrever seus respectivos vídeos, desde que a informação (unidade/campus) seja especificada no ato da inscrição.

    Os vídeos devem conter, obrigatoriamente, título, breve descrição e os créditos com os nomes e as funções realizadas por cada componente da equipe de filmagem e produção do projeto. Além disso, o material deverá ser adicionado em uma conta do YouTube, sem restrição de acesso.

    As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de janeiro de 2019 pelo Sistema da Campanha.

    Clique aqui e confira a íntegra do regulamento do concurso.

    Clique aqui para inscrever a sua instituição.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br