icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Prazo para finalizar cadastro na Campanha da Responsabilidade Social 2018 acaba na sexta-feira (26)

    Instituições de educação superior de todo o país têm até a próxima sexta-feira (26/10) para finalizar o cadastro das atividades realizadas durante a 14ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Após esta data, não será possível realizar nenhuma alteração no sistema da ABMES.

    Com todas as etapas concluídas, o participante pode realizar o download do “Selo Instituição Socialmente Responsável”, que tem como objetivo mostrar à sociedade que a IES promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

    Concurso de vídeos

    As instituições que registraram em vídeo as ações promovidas durante a Campanha podem se inscrever na 12ª edição do Concurso Sílvio Tendler de Vídeos. A iniciativa premia os melhores trabalhos em quatro categorias: Documentário, Cobertura Jornalística, Institucional e Videoclipe. Cada vencedor recebe R$ 2,5 mil.

    As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de janeiro de 2019 pelo Sistema da Campanha.

    Clique aqui e confira a íntegra do regulamento do concurso.

    Clique aqui para inscrever a sua instituição.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br