icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    ABMES contempla instituições Devry com selo de responsabilidade social

    Durante o mês de setembro, instituições do grupo Adtalem Educacional do Brasil integraram a programação da 13ª Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, iniciativa promovida anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Como resultado, as faculdades participantes foram novamente contempladas com o selo "Instituição Socialmente Responsável".

    A campanha culminou na Mostra de Responsabilidade Social, realizada pelas instituições do Grupo. Por meio do evento, as faculdades puderam apresentar ao público todos os projetos e programas de extensão realizados em conjunto com alunos, além de ofertarem, durante a ocasião, uma gama de serviços à comunidade.

    No total, foram mais de 3.200 alunos e cerca de 399 professores integrando a Mostra. Dentre as atividades disponibilizadas gratuitamente às comunidades, estiveram ações recreativas e culturais, além de serviços como consultorias jurídicas, atendimentos de saúde, workshops e muito mais.

    Fonte: Devry

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br