icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Documentário da Facha é premiado em Brasília

    A Associação Brasileira de Mantenedores da Educação Superior, ABMES, reúne grande parte das instituições de educação superior do Brasil, e é sediada em Brasília. Pelo décimo ano consecutivo promove a edição do Concurso Sílvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES.

    Para nossa satisfação, o projeto “Yeda Brown – Efeito Borboleta”, inscrito na categoria Documentário, pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, foi o vencedor neste ano de 2017.

    A ideia do tema partiu do Professor Mestre Marcelo Turra, Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica Advogado Luís Gonzaga Pinto da Gama da FACHA, e foi apresentada e discutida com o talentoso Professor Doutor Pedro Murad, que assina o roteiro, a fotografia, a iluminação e a direção do curta.

    O entusiasmo dos professores Turra e Murad é sempre contagiante e ambos são dignos dos nossos parabéns, pela sugestão da temática e pela produção de um filme verdadeiramente impactante e que aborda a figura emblemática de Yeda Brown – uma guerreira e que, por suas ações contra o preconceito e o racismo e a favor da liberdade, merece, igualmente, os nossos mais vivos aplausos.

    A entrega do prêmio ocorrerá, na Capital Federal, em dezembro deste ano.

    Aos dois docentes, e a todos os que com eles atuaram para que esse projeto fosse vencedor, o nosso reconhecimento e distinto apreço e consideração.

    Clique aqui e confira o resultado no site oficial da ABMES.

    Fonte: Facha

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br