icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Faculdade promove Feira de Livros e oficinas gratuitas durante Semana da Responsabilidade Social

    A Faculdade FAT promove, no período de 17 a 22 de setembro, nas unidades Barro Duro e Antares, uma Feira de Livros e oficinas gratuitas sobre diversos temas, como Elaboração de Currículos, Processo Seletivo Simulado (com dicas e feedbacks para os participantes), Produção de Pão Delícia, Produção de Bolos sem Lactose, Produção de Massas Frescas, Oficina de Aprendizagem para Crianças, Oficinas Terapêuticas de Isostretching, Avaliação do Peso da Mochila e Alongamento, Como Economizar Energia e a Leitura da Energia Elétrica, Como Regularizar uma Construção, além de palestras sobre “Argumentação, Cidadania e Pensamento Crítico”, “Vantagens da Formalização” e “Formação de Preço”.

    As atividades serão realizadas pelos alunos da faculdade, sob a supervisão dos professores da instituição, e fazem parte da Semana da Responsabilidade Social FAT 2018, evento promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) que tem, como objetivo, incentivar o engajamento social e a formação cidadã, além de proporcionar, aos estudantes, o exercício da prática profissional.

    Serão emitidos certificados de participação nas palestras e oficinas. Os interessados podem se inscrever, a partir da próxima quarta-feira (12.9), no site www.fat-al.edu.br. Mais informações: (82) 3311.5612.

    Fonte: TNH1

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br