icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    ABMES premia vencedores da 11ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos

    A Cerimônia de premiação da 11º edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES foi realizada em 04 de dezembro de 2018, durante o tradicional evento de encerramento de ano da ABMES. Os prêmios foram entregues pelo diretor presidente da Associação, Janguiê Diniz, pelo diretor administrativo, Paulo Muniz Lopes, e pelo diretor executivo, Sólon Caldas.

    O concurso elegeu as melhores produções audiovisuais sobre as ações da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular de 2017 nas categorias: Institucional, Cobertura Jornalística e Documentário. Não houve vencedor na categoria Videoclipe.

    Vencedores
    O destaque desta edição foi para o material produzido pelo Centro Universitário Cesmac, vencedor em duas categorias: documentário, com “Dona Enedina – Construindo uma nova história”, e vídeo institucional, com “Cesmac – Responsabilidade Social”. O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam, repetiu o sucesso da 10ª edição e garantiu mais uma vez o prêmio na categoria cobertura jornalística, com “Responsabilidade Social – O Unipam faz”.

    A comissão concedeu ainda menção honrosa para o Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos – Unifeob, pelo documentário “Projeto Intolerância Zero – Unifeob”.

    Clique aqui e confira a íntegra dos vídeos premiados.

    Comissão julgadora
    Os vencedores foram escolhidos pela comissão julgadora em abril de 2018. O grupo foi composto pelo designer gráfico e diretor de arte da Grau Design, Fernando Rabello Costa; pelo especialista em comunicação digital, Júlio Cesar de Castro Ferreira; pelo diretor comercial da Incine Vídeo Web, Tonico Botêlho, e pela coordenadora do projeto e gerente de comunicação e TI da ABMES, Lidyane Lima.

    Próxima edição
    As inscrições para a 12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES estão abertas. Podem se inscrever instituições que participaram da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular em 2018.

    Cada IES poderá inscrever apenas um vídeo por categoria. Em caso de IES que possuem campi distintos, cada unidade poderá inscrever seus respectivos vídeos, desde que a informação (unidade/campus) seja especificada no ato da inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de janeiro de 2019 pelo Sistema da Campanha.

    Clique aqui e confira a íntegra do regulamento do concurso.
    Clique aqui para inscrever a sua instituição.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br