icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Comissão julgadora analisa vídeos da 12ª edição do Concurso Silvio Tendler

    Os trabalhos finalistas da 12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES já estão sendo avaliados pela comissão julgadora da iniciativa e o resultado deverá ser anunciado na primeira quinzena do mês de abril.

    O anúncio será feito nos canais de comunicação da ABMES e da Campanha da Responsabilidade Social, bem como por comunicado direto aos responsáveis. É de inteira responsabilidade das instituições de educação superior manter atualizados os dados cadastrais para contato.

    Nesta edição, os prêmios serão entregues mais cedo. O vencedor de cada categoria receberá o troféu e valor em dinheiro em agosto de 2019, durante a cerimônia de celebração do aniversário da ABMES, em Brasília/DF.

    O concurso
    Há 13 anos o Concurso Silvio Tendler de Vídeos integra o calendário acadêmico de diversas instituições de educação particulares e públicas de todo Brasil. O evento tem como objetivo promover e incentivar a criação de vídeos relativos às ações de responsabilidade social das instituições de ensino superior (IES) realizados durante a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, atividade promovida anualmente pela ABMES.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br