icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Anhanguera Campo Limpo realiza atendimentos gratuitos para a comunidade no sábado, dia 28

     Neste sábado, dia 28, a Anhanguera Campo Limpo promove uma série de atividades gratuitas para a comunidade em comemoração à Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A programação contará com oficinas, ações sociais e atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Enfermagem, Direito, Psicologia, Pedagogia, Estética, Recursos Humanos, Nutrição e Serviço Social.

    Serão oferecidos atendimentos psicológicos, análise postural, aferições de pressão, testes de glicemia, SPA das mãos, orientações nutricional, profissional e jurídica, elaboração de currículo, confecção de bonecas Abayumi, oficinas sobre aspectos da cultura e da história do negro no Brasil, palestras educativas entre outras atividades.

    “O evento reforça o compromisso da Anhanguera de responsabilidade social e com a comunidade. As portas da instituição estão sempre abertas para que a população tenha acesso a serviços gratuitos e de qualidade prestados por alunos e professores, não somente nesta temporada, mas durante ano inteiro”, comenta o diretor executivo, professor Dennis Gerevini.

    A iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) já está em sua 15ª edição. A Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular computou, em 13 edições, mais de 15 milhões de atendimentos à população em diversas áreas, como consultoria jurídica, orientação profissional e educacional, assistência à saúde, promoção da inclusão digital e atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades.

    Serviço
    Dia da Responsabilidade Social
    Data: 28 de setembro (sábado)
    Horário: das 9h às 13h
    Local: Anhanguera de São Paulo — unidade Campo Limpo
    Estrada do Campo Limpo, 3677

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br