icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Serviços de saúde, beleza e jurídicos são ofertados gratuitamente pela FTC até sábado

     Atendimentos de assistência jurídica nas áreas cível e trabalhista, avaliação e orientação postural, avaliação glicêmica, aferição de pressão arterial, atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), emissão de Cartão do SUS e de 1ª e 2ª via de CPF então entre os serviços oferecidos gratuitamente à população durante a Semana de Responsabilidade Social da FTC, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Campus Lapa, das 9h às 17h.

    Durante a ação também serão oferecidos minicursos profissionais realizados em parceria com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), como o curso de Auxiliar de Logística e de Agente de Portaria. A

    Semana ainda conta com “Salas de Acolhimento”, em que são ofertados cortes de cabelo e maquiagem, manutenção das sobrancelhas, assim como acupuntura, drenagem linfática e facial, massagem, spa de mãos e pés e brinquedoteca para as crianças.

    Com a pauta do “Setembro Amarelo”, a ação de Responsabilidade Social da FTC realizará atividades de sensibilização para a prevenção e combate ao suicídio, iniciativa essa desenvolvida em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina e com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

    O conjunto de ações acontece em adesão à Semana de Responsabilidade Social, campanha realizada em todo país pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). Desde o dia 21 deste mês, as ações sociais da Rede FTC se estendem a todas as unidades do grupo educacional, localizadas em outras seis cidades da Bahia, Petrolina e São Paulo. Juntas, as unidades devem oferecer cerca de 10 mil atendimentos gratuitos à população. “As ações pontuais desenvolvidas no bojo da Semana de Responsabilidade Social só reforçam o compromisso perene da Rede FTC com a prestação de serviços às comunidades e com a formação humanística e ética dos nossos alunos”, destaca o Presidente da Rede FTC, William Oliveira.

    Fonte: BN Saúde 

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br