icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    UniSecal doa mais de 1 mil kits de doces em 'Campanha Solidária'

    O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) doou para crianças carentes de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais, mais de 1 mil kits de doces em 'Campanha Solidária'. A ação contou com a participação de alunos, colaboradores e professores da instituição, além de toda a comunidade, e teve como objetivo tornar o 'Dia das Crianças' mais feliz. Foram arrecadados balas, chocolates, pirulitos e pipocas.

    Os colégios/entidades que receberam as doações da UniSecal foram:

    • Colégio Estadual do Campo Brasílio Antunes da Silva;
    • Colégio Estadual Francisco Pires Machado;
    • Escola Estadual do Campo Prof.ª Margarete Márcia Mazur;
    • Escola Municipal Prof.ª Maria Eulina Santos Scheena;
    • Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla.

    Segundo a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar, a participação de todos foi fundamental para que a 'Campanha' atingisse esses números. "Somente com o envolvimento de toda a comunidade é que podemos fazer a diferença. Nossa missão é transformar a vida das pessoas por meio da educação, e eu tenho certeza que transformamos o 'Dia das Crianças' dos pequenos", ressalta Aguiar.

    Instituição responsável
    A UniSecal é um centro universitário comprovadamente responsável. Atualmente ela é detentora do 'Selo de Responsabilidade Social' da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e do 'Selo Sesi ODS 2019', que reconhece a UniSecal por suas práticas sustentáveis em prol dos 17 objetivos da 'Agenda 2030' da Organização das Nações Unidas (ONU).

    Além disso, o centro universitário faz parte do 'PRME Chapter Brazil', plataforma global da ONU composta por instituições de ensino, universidades corporativas e organizações de suporte localizadas no Brasil, que compartilham da visão sobre formar lideranças responsáveis e preparadas para atuar no novo paradigma da sustentabilidade.

    Fonte: Diário dos Campos

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br