icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Bairro Nova Esperança recebe ação social

    Instituição de Ensino Superior leva ao bairro Nova Esperança palestras, oficinas, ações culturais e diversos atendimentos gratuitos nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito e Pedagogia. A ação acontece na Escola Reinaldo Damasceno, no dia 19/09, das 16h às 20h.

    Este é o segundo ano consecutivo que a Estácio promove, durante uma semana inteira, ações de sustentabilidade e responsabilidade social em todo o país. O objetivo é informar, não só os alunos, mas também os colaboradores e a comunidade sobre o consumo consciente de água e energia, coleta de resíduos, doação de alimentos, descarte de eletrônicos, plantio de árvores, além de prestar serviços.

    Professores e acadêmicos da Faculdade Estácio Famap levarão nesta sexta feira, atendimentos gratuitos a comunidade do bairro Nova Esperança, na ocasião, serão oferecidos os serviços de atendimento jurídico, orientação sobre legislação trabalhista, previdenciária, atividades lúdicas voltadas ao adolescente com vistas ao desenvolvimento da teatralização, musicalidade e coordenação motora, e ainda o Curso de Marketing Pessoal.
    A Coordenadora acadêmica, Oliseth Corrêa, fala da importância da responsabilidade social entre escola/comunidade “A Estácio é parceira desta iniciativa, uma vez que compreende que a sociedade deve estar inclusa em toda e qualquer atividade acadêmica voltada à responsabilidade social”, afirma Oliseth.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br