icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Linhares: faculdade realiza Dia da Responsabilidade Social neste sábado 19

    O evento é gratuito e será realizado na Escola Estadual Polivalente I. A Faculdade Pitágoras de Linhares realiza neste sábado (19) o Dia da Responsabilidade Social. O evento foi criado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) com o objetivo de incentivar as instituições privadas a promoverem ações voluntárias que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da comunidade do entorno.

    A iniciativa acontecerá das 8h às 14h, na Escola Estadual Polivalente de Linhares I. Diversos serviços gratuitos, como atendimento jurídico, verificação de glicemia, palestras e serviços de beleza serão oferecidos por professores e acadêmicos dos cursos da instituição.

    Segundo o diretor da Faculdade Pitágoras de Linhares, Roberson Fonte, essa ação permite aos acadêmicos a aproximação da vida social com responsabilidade e cidadania. “O objetivo central desse projeto é valorizar as iniciativas que fomentem o crescimento da sociedade, além de orientar o universo acadêmico sobre os conceitos de responsabilidade social e incentivar a mobilização de voluntários em ações educativas e assistenciais”, ressalta.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br