icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Famaz promoveu ação integrada no Dia da Responsabilidade Social

     

    Pelo segundo ano consecutivo as 2.400 famílias da comunidade da Vila da Barca receberam as ações do Dia da Responsabilidade Social. A campanha, realizada nacionalmente dia 21 de Setembro pelas instituições de ensino superior é uma promoção da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) para concessão do Selo de Responsabilidade Social, conquistado pela FAMAZ em 2011 e 2012.

    A Famaz, por intermédio das coordenações de seus cursos, sob a organização do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) realizou a ação na sede da Associação de Moradores da Vila da Barca, localizada na Travessa Professor Nelson Ribeiro, 66, próximo à Fundação Curro Velho, disponibilizando para todas as faixas etárias da comunidade um conjunto diversificado de serviços e atividades proporcionados pelos diversos cursos da Famaz como: sessão de vídeos, palestras, oficinas, atendimento à saúde, vacinação, aulas de dança, credenciamento para demandas de construção civil, mutirão ambiental e outros. A ação contou com a participação de professores e alunos de vários cursos. A programação completa pode ser acessada no link abaixo.

    Fonte: FAMAZ

     

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br