icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Uninassau Parnamirim oferece serviços gratuitos durante campanha

    A Faculdade Uninassau Parnamirim participa, no dia 23 de setembro, da “Campanha Nacional da Responsabilidade Social no Ensino Superior”. Durante a ação, serão oferecidos serviços gratuitos para a população de baixa renda da região. O evento ocorre das 9h às 14h na própria Instituição.

    Entre as atividades oferecidas durante a data estão aferição de pressão, teste de níveis de glicose, encaminhamentos e triagens de psicologia e atividades de fisioterapia. Além disso, os participantes ainda podem conferir a circunferência de cintura, qualidade do sono, responder a questionário de tolerância de quantidade de exercícios e zumba. “É uma oportunidade ímpar ter acesso a serviços de qualidade superior e sem ônus. Além de ajudar com aspectos jurídicos e sociais, teremos um forte circuito saúde”, informa o diretor da unidade, André Lemos Araújo.

    Diversos cursos da Instituição estarão envolvidos na ação, como Odontologia, Direito, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Educação Física. Além de apoiar a comunidade, o evento funciona como extensão para que discentes e professores apliquem na prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula e exercitem a cidadania. “Cultivar nos alunos o interesse em ajudar e desenvolver a comunidade é premissa básica da formação profissional do nosso estudante”, comenta o diretor.

    Campanha

    A mobilização nacional criada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) chega a sua 13ª edição, realizada entre os dias 18 e 23 de setembro em 2017. Entre os objetivos da campanha estão estimular o engajamento social para uma educação cada vez melhor, com ações que geram benefícios para a sociedade e proporcionam aos alunos e voluntários oportunidades de conscientização e formação cidadã.

    Fonte: Uninassau

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br