icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Uniceub: Campanha de Responsabilidade Social 2017

    O Núcleo de Gestão Ambiental, em parceria com o Programa de Qualidade de Vida, realiza a Campanha de Responsabilidade Social de 2017, que acontecerá entre os dias 18 e 22 de setembro. A programação conta com palestras e ações ambientais coletivas e individuais, visando à responsabilidade compartilhada.

    As ações acontecerão em todos os campi, em datas e horários variados. Confira as programações a seguir. A participação de funcionários deve ser confirmada até o dia 19/9, por uma lista disponibilizada pelo gestor da área.

    Mais informações pelo e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;.

    Este ano, mobilizaremos, ainda, três campanhas:

    A todos

    • Campanha de recolhimento de resíduos eletroeletrônicos – deposite seus eletroeletrônicos nas caixas coletoras do UniCEUB que ajudaremos a destiná-los corretamente. Podem ser depositados equipamentos eletrônicos e eletroportáteis. Não tragam lâmpadas – esse é um lixo perigoso que não temos como tratar.

    Aos funcionários

    • Campanha adote uma caneca – tome uma atitude sustentável e reduza os resíduos em seus setores adotando uma caneca. A equipe da gestão irá aos setores para fazer o cadastro dos interessados;

    • Campanha consumo consciente – retorne ao almoxarifado os materiais que estão sem uso no setor. Eles podem ser utilizados em outros setores. Deixe tudo separado que a equipe da gestão ambiental irá recolher.

    Ao Uniceub, reserva-se o direito de alterar a programação do evento sem aviso prévio.

    Fonte: Uniceub

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br