icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Centro de Convivência Magdalena Daou realiza Campanha da Responsabilidade Social

    Em parceria com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, a Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM realiza dia 23 (sábado) de setembro de 2017, de 8h às 13h, no Centro Estadual de Convivência Magdalena Arce Daou a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

    O intuito é promover integração entre os acadêmicos, professores e comunidade. Com a proposta de levar serviços à população e envolver coordenadores de cursos, professores e alunos com ações que beneficiarão toda a população. Proporcionando mais visibilidade aos projetos sociais, oferecendo serviços e atendimentos jurídicos, psicológicos e sociais.

    No dia da Ação será oferecido palestras sobre: Empreendedorismo e Sustentabilidade; Crimes Cibernéticos com ênfase em Cyberbulling; Manipulação de Alimentos, com distribuição de mudas; Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas; Oficina de Libras com apresentação teatral e interpretação musical; Orientação Jurídica, Atendimento com Médicos Veterinários, Vacinação e Vermifugação; Brechó; Orientação Vocacional; Oficinas ; Terapias; Técnicas para serviços da construção civil; Atendimento Médico; Cortes de cabelos e 1ª e 2º via da Carteira de Trabalho e emissão de documentos.

    Na Campanha, os cursos envolvidos são: Administração, Contabilidade, Biologia, Direito, Letras, Pedagogia, Medicina Veterinária, Psicologia, Serviço Social, Matemática, Engenharia Civil, Gestão de Rh e Financeira, Sistemas da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o curso de pós-graduação em Libras e Educação Inclusiva.

    Fonte: Portal do Holanda

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br