icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Campanha de Responsabilidade Social no Campus Villa-Lobos terá palestras e oficinas

    A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) participará mais uma vez da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. No Campus-sede, a ação será realizada no dia 23 de setembro, cuja programação será divulgada nos próximos dias. No Campus Villa-Lobos/Lapa, em São Paulo, o evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro. Promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a campanha é realizada desde 2005 e tem como objetivo expor os seus feitos nos projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos pela entidade.

    No Campus Villa-Lobos/Lapa, em São Paulo, palestras e oficinas sobre os mais variados assuntos serão oferecidas aos alunos e à comunidade em geral. “Buscar um futuro melhor para a sociedade é responsabilidade de todos. Nós, como membros de uma instituição de ensino, temos um dever ainda maior de contribuir neste sentido. Assim, a UMC está engajada nesta campanha, voltada não só aos alunos, mas a todos da comunidade que tenham interesse em participar. Serão palestras e oficinas sobre temas diversos, que agregam conhecimento e trazem benefícios a todos aqueles que delas participarem”, declarou o assessor pedagógico do Campus Villa-Lobos/Lapa, professor Wilson Dourado.

    Entre as atividades programadas para ocorrer no Campus Villa-Lobos/Lapa, podemos destacar palestras preventivas sobre cuidados com a saúde, orientações gerais a respeito de defesa do consumidor, discussão de temas sobre inclusão social e orientações a respeito de inclusão digital. Profissionais dos cursos de Direito, Engenharia, Pedagogia, Sistemas da Informação, Núcleo de Negócios, Biologia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia promoverão as atividades, que serão realizadas ao longo dos dois dias, em variados espaços dentro do Campus.

    Fonte: UMC

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br