icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Chegou a hora: Semana de Responsabilidade Social 2017. Veja a programação!

    Com o objetivo de atender a comunidade interna e externa, gerando impacto socioambiental por meio de atividades criadas e conduzidas por alunos e professores dos cursos de graduação, o UDF realiza, entre os dias 18 a 22 de setembro, a Semana de Responsabilidade Social.

    O evento é um esforço de todos os cursos de graduação e busca oferecer mais de 30 atividades e serviços gratuitos à comunidade nas áreas da saúde, jurídica, financeira, educação, social, gerencial, entre outras.

    Serão palestras, atendimentos e oficinas educativas, orientações relacionadas a arquitetura e ao atendimento jurídico, e diversas outras ações promovidas pelos cursos de Enfermagem, Psicologia, Engenharia, Administração, Educação Física, Odontologia, Ciências Contábeis, etc.

    A Semana está vinculada a 13ª edição da Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, organizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

    Clique aqui para ver a programação completa e fazer sua inscrição.

    Alunos, professores, colaboradores e comunidade externa, podem se inscrever no link específico de cada atividade, informado na programação do evento.

    Fonte: UDF

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br