icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Uninorte participa de ações de responsabilidade social na Semana ABMES

    A UniNorte por meio das Escolas de Saúde, Humanas e Exatas participa da 13ª edição da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, entre os dias 18 e 23.09. A iniciativa é promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) com objetivo de realizar ações voluntárias e gratuitas nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, entre outros para a sociedade.

    Entre as atividades realizadas pela instituição estão:

    Brechó Contábil | Curso de Ciências Contábeis promoverá ações para o Lar do Idoso São Vicente de Paula.

    Comunidade Sorridente | Curso de Odontologia realizará atividades lúdicas na área de promoção de saúde para as crianças moradoras do Conjunto Cidadão I.

    O SPA pode escutar você! | Clínica de Psicologia, por meio do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), realiza o serviço de escuta emergencial e preventiva das 8h às 19h, no SPA, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 1835 – Centro.

    Confira todas as atividades, clique aqui.

    Sobre a Semana ABMES

    O evento ocorre em todo o Brasil desde 2005, ao longo de 12 anos da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular foram realizados mais de 11 milhões de atendimentos à população em 70 mil atividades. Cada edição contou, em média, com a participação de 600 instituições de ensino em todo o país, com participação de 216.484 professores, mais de 2,7 milhões alunos e mais de 158 mil técnicos.

    Saiba mais: https://abmes.org.br/

    Fonte: Uninorte

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br