icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Smart Campus participa da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

    Entre 18 e 23 de setembro, acontece a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O evento reúne instituições de todo o Brasil, as quais expõem os seus feitos nos projetos sociais das áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano.

    A Newton marca presença na iniciativa no dia 19, por meio da palestra "Inspirando as lideranças na Comunidade Acadêmica - O estudo de caso do Smart Campus Newton". Durante o evento, será feita uma discussão sobre o empoderamento das lideranças desde os primeiros anos da Graduação e o quanto os mesmos contribuem para a formação do aluno, tornando-o um profissional melhor no mercado de trabalho.

    Para garantir sua vaga, basta preencher o formulário de inscrição AQUI.

    Em 12 edições, a campanha já registrou mais de 13 milhões de atendimentos à população em diversas áreas, como consultoria jurídica, orientação profissional e educacional, assistência à saúde, promoção da inclusão digital e atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades.

    Campanha de Responsabilidade Social

    Data: 19/09/2017

    Horário: às 15h

    Local: campus Buritis (Rua José Cláudio Resende, 420)

    Fonte: Newton Paiva

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br