icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Faculdade Senac AM recebe o "Selo de Instituição Socialmente Responsável"

    No dia 23 de setembro, a Faculdade de Tecnologia Senac AM (Fatese) realizou atividades gratuitas engajadas com a Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Como resultado, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) concedeu à instituição o Selo Instituição Socialmente Responsável.

    As ações de responsabilidade social geram benefícios para a sociedade e proporcionam aos alunos e voluntários participantes, oportunidades de conscientização e formação cidadã. A Faculdade de Tecnologia Senac AM ofereceu gratuitamente à comunidade serviços como emissão de Carteira de Trabalho, testes rápidos de HIV, Sífilis e Glicemia, aferição de pressão arterial, modelagem de sobrancelhas, massagem quick e relaxante, brinquedos e atividades para crianças, saúde bucal com distribuição de kit de higiene, entre outros.

    O Selo de Instituição Socialmente Responsável recebido pela Faculdade Senac AM tem validade de um ano e a certificação é renovada com a participação nas edições seguintes.

    Sobre a Faculdade

    A Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas é a 1ª da região Norte e a 2ª da Região Norte/Nordeste. Iniciou suas atividades em fevereiro de 2017, ofertando os seguintes cursos superiores de tecnologia: Design Gráfico, Logística, Processos Gerenciais (Gestão de Empresas), Gastronomia, Estética e Cosmética. A finalidade da Faculdade Senac é formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, bem como facilitar o desenvolvimento tecnológico de novos processos e serviços, com estreita articulação com os setores produtivos e a sociedade, oferecendo, assim, mecanismos para a educação continuada. Para detalhes, acesse: www.am.senac.br/faculdade.

    Fonte: Senac

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br