icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Fainor recebe prêmio nacional Sílvio Tendler

    A Fainor acaba de receber o prêmio nacional Sílvio Tendler, de melhor videoclipe com a temática Responsabilidade Social. O concurso é realizado anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, e a Faculdade é bicampeã na categoria.

    A premiação foi entregue na manhã desta terça-feira, 05, na sede da ABMES, em Brasília. A Fainor foi representada pelo Diretor Geral, professor Edgard Larry Andrade Soares, e pelo assessor de comunicação, Fabyano Gomes. “É um momento de muita gratidão pelo reconhecimento do trabalho árduo”, comenta o assessor.

    O Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES foi instituído em 2007 pela ABMES com o objetivo de registrar as ações promovidas pelas instituições participantes da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

    No vídeo “Fainor: Conquista Cidadã VideoClip 2016”, produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação da FAINOR, o Coral Força Jovem gravou em estúdio a canção “Gema”, composta por Evandro Correia, que embala as imagens capturadas durante os atendimentos realizados à comunidade durante a Campanha. As imagens foram feitas pro Fabrício Filmes.

    Fonte: Fainor

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br