icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Equipe de comunicação do Unipam recebe prêmio em Brasília

    Na última terça-feira (05) a assessora de comunicação do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), professora Regina Macedo Boaventura, a equipe de reportagem do programa televisivo Conexão Unipam e o coordenador dos cursos de comunicação social, professor Renato Bontempo, dirigiram-se a Brasília para participarem da solenidade de premiação do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social. A cerimônia aconteceu na sede da Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

    Na ocasião, a equipe de comunicação do Unipam recebeu o prêmio de melhor cobertura jornalística sobre Responsabilidade Social. Para participar do concurso, foi produzido um vídeo de dois minutos sobre o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior, ocorrido no mês de setembro do ano passado, no Parque Municipal do Mocambo. Aproximadamente 400 colaboradores, professores e funcionários do Unipam se dedicaram à organização do evento que levou mais de 6 mil pessoas ao parque.

    De acordo com a coordenadora do concurso, Lidyane Lima, cerca de 70 instituições de ensino de todo o país concorreram nesta categoria. “A escolha do melhor material é feita por uma comissão de jurados que atuam na área audiovisual. A cada ano, essa escolha tem sido mais difícil devido à qualidade dos materiais inscritos. Apesar disso, a reportagem produzida pelo Unipam foi eleita por unanimidade”, revelou.

    Durante o evento mais três instituições foram premiadas nas seguintes categorias: vídeo institucional, documentário e videoclipe. O concurso Silvio Tendler é promovido pela ABMES há dez anos com o objetivo de premiar as melhores produções audiovisuais sobre as ações da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O nome do prêmio é uma homenagem ao renomado documentarista brasileiro Silvio Tendler.

    Segundo a assessora de comunicação do Unipam, professora Regina Macedo Boaventura, essa conquista é motivo de alegria. “Estamos muito felizes com a premiação. É um reconhecimento do trabalho da nossa equipe, e, principalmente dos projetos sociais desenvolvidos pela instituição”, afirmou.

    Para o Reitor do Unipam, professor Milton Roberto de Castro Teixeira a conquista do primeiro lugar no concurso faz da instituição uma referência nacional. “É uma forma de mostrarmos um pouco do trabalho de responsabilidade social que o UNIPAM desenvolve, levando o nome da nossa instituição para todo o país”, ressaltou.

    Fonte: Unipam

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br