icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Univale recebe selo da ABMES de Instituição Socialmente Responsável

    A Universidade Vale do Rio Doce recebeu mais um “Selo Instituição Socialmente Responsável”, neste mês de dezembro. A certificação é concedida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), como certificação da participação da instituição na Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, desta vez, referente aos anos de 2017 e 2018.

    O selo é uma declaração de que a instituição se preocupa com a comunidade e o seu bem-estar social. A Univale, como universidade comunitária, participa todos os anos com apresentação de projetos de extensão e programas e ações comunitárias, como o Balcão da Cidadania, a Biblioteca Solidária, entre outras atividades.

    A Assessora de Extensão, professora Marlene Lima Temponi, destaca que o reconhecimento através dessa chancela é resposta de uma das missões da Univale, a responsabilidade social. “Esse selo é tão importante para a Univale, pois legítima a instituição enquanto universidade comunitária. Um selo vindo de uma associação como essa tem uma credibilidade muito grande e torna público o que nós somos, fazemos e projetamos na comunidade”, destacou a docente.

    Fonte: Univale

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br