icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Dia de Responsabilidade Social do Unipam acontece neste sábado na Orla da Lagoa Grande

     O Centro Universitário de Patos de Minas realiza na manhã deste sábado (22), o Dia de Responsabilidade Social do Ensino Superior. Professores, alunos e coordenadores dos 30 cursos superiores do Unipam estarão participando do encontro e apresentando os projetos e ações que são desenvolvidas na cidade.

    O Dia de Responsabilidade Social, idealizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES), foi criado para que as instituições tenham um dia definido para mostrar suas ações, expondo seus projetos sociais, permitindo o debate de temas voltados ao ensino superior e levando à população entretenimento, cultura e ações de promoção à saúde.

    Em Patos de Minas, diversas atividades de prestação de serviço serão oferecidas para a comunidade, por meio dos 30 cursos da instituição. Haverá ainda a doação de peças de roupas, por meio do “Varal Solidário” e a doação de livros de literatura infanto-juvenil. O curso de direito vai disponibilizar exames de DNA para comprovação de paternidade.

    Paralelamente às atividades do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior acontecerá também a Caminhada do Ensino Responsável, a apresentação dos alunos do Programa Integrar, do Programa Viva Cristavo e do Programa UNIPAM Sênior. O Circo Saúde e Equilíbrio também realizará apresentação.

    As atividades do Dia de Responsabilidade Social do Unipam começam às 8h00 da manhã deste sábado e vão até o meio dia.

    Fonte: Patos Hoje

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br