icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Unipam promove Dia da Responsabilidade Social na manhã deste sábado

    O Centro Universitário de Patos de Minas realiza o Dia de Responsabilidade Social do Ensino Superior, na manhã deste sábado (22), na Orla da Lagoa Grande. O evento contará com a participação de professores, coordenadores e alunos dos cursos oferecidos pela instituição.

    Idealizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES), o encontro foi criado para que os participantes mostrem e sirvam a comunidade com ações e projetos sociais desenvolvidos pelo Cento Universitário, levando aos presentes o acesso a informação, cultura, entretenimento, além de promover a saúde através dos cursos voltados para a área.

    Também haverá doação de peças de roupa que serão disponibilizadas no varal-solidário e a distribuição de livros infanto-juvenil. Outro grande destaque, promovido pelo curso de direito, é a coleta de exames de DNA para comprovação de paternidade.

    Além disso, os alunos têm a oportunidade de vivenciar a futura profissão, ter um contato direto com a comunidade e somar horas de extensão no currículo. O evento será realizado de 8h às 12 e tem entrada gratuita.

    Fonte:Patos Já

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br