icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Faculdade oferece serviços sociais e de saúde gratuitos neste sábado (22)

    Mais de dez tipos de serviços gratuitos serão oferecidos à população neste de sábado (22), das 8h às 12h, durante a programação da Mostra de Responsabilidade Social 2018. O evento acontece na a sede da faculdade Martha Falcão Wyden, na rua Natal, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

    Ao todo, 14 atividades que englobam atendimentos clínico, jurídico e social, além de lazer e recreação, como corte de cabelo; segunda via de Carteira de Identidade; aferição de pressão arterial, análise postural, medição de glicemia e de bioimpedância (porcentagem de gordura corporal), estarão à disposição da população.

    Além disso, haverá ainda coleta de sangue, atendimento e orientação jurídica nas áreas Cível, Trabalhista, Penal, Tributária e Direito do Consumidor, café da manhã e bingo com idosos da Fundação Dr. Thomas e do Lar São Vicente de Paula; bem como literatura de peça infantil para crianças do Lar Batista Janell Doyle e Instituto Nacer.

    Mostra de Responsabilidade Social 2018
    A Mostra de Responsabilidade Social 2018 em Manaus tem a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Amazonas (Senac-AM), Laboratório Sabin e Fundação Hospitalar de Hematologia e Homoterapia do Estado do Amazonas(Hemoam).

    O evento integra a ações Adtalem Educacional do Brasil, por meio das marcas Ibmec e Wyden, que participa do evento em todo País com 14 instituições em 12 Estados diferentes, entre os dias 17 e 22 de setembro.

    Somente em 2018, as ações beneficiaram quase 5 mil pessoas, com a participação de mais de 7 mil alunos e mais de 1.500 professores e colaboradores voluntários. A Mostra de Responsabilidade Social é creditada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

    Maiana Nunes, responsável pela coordenação da Mostra de Responsabilidade Social da Adtalem, reforça o compromisso do grupo com os projetos sociais: “Para nós é fundamental que façamos a diferença nas comunidades em que as instituições estão inseridas. Além do bem social, também conseguimos desenvolver o lado humano e de responsabilidade nos alunos, professores e colaboradores. Todos saem ganhando”, finaliza.

    Atividades

    8h às 12h – Teste de bioimpedância

    8h às 12h – Análise Postural
    8h às 12h – Corte de Cabelo (masculino e feminino)

    8h às 12h - Doação de sangue

    8h às 12h - Medição de glicemia

    8h às 12h - Aferição de pressão arterial

    8h às 12h – Sessão de fotos com idosos

    8h às 12h – Atividades de literatura infantil

    9h às 11h – Café da manhã com bingo com idosos da Fundação Dr. Thomas e Lar São Vicente de Paula

    9h às 11h - Doação de kits para idosos

    9h às 11h – Atendimento 2ª via Carteira de Identidade

    9h às 11h – Atendimento clínico geral

    9h às 11h – Ciclo de Palestras para alunos da rede estadual

    9h às 11h - Atendimento jurídico (cível, penal, tributário, trabalhista, consumidor e família)

    Fonte: A Critica

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br