icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    UniAtenas realiza Dia da Responsabilidade Social na Escola Estadual Affonso Roquette

    O UniAtenas realizou, no dia 22 de setembro, na Escola Estadual Affonso Roquette, o Dia da Responsabilidade Social, edição 2018. Na pauta, atividades lúdicas com crianças, esporte, oficinas e atendimentos com acadêmicos dos vários cursos do UniAtenas.

    “O Dia da Responsabilidade Social é um momento de integração bastante oportuno, em que podemos reafirmar a parceria do UniAtenas com a comunidade”, explicou Murilo Fukui, coordenador do curso de Farmácia e um dos organizadores do Dia da Responsabilidade Social.

    Já a diretora da Escola Affonso Roquette, Maria José Brandão, afirmou que o “Dia da Responsabilidade Social” é um ganho enorme, tanto para a Escola quanto para a comunidade”. Maria José parabenizou ,ainda, o UniAtenas pela sua atuação junto à comunidade paracatuense.

    O UniAtenas levou para o Dia da Responsabilidade Social/2018 serviços de limpeza de pele, atividades lúdicas com crianças, em parceria com a Fundação Conscienciarte, auxílio na formulação de currículos, orientações nutricionais, jogos recreativos digitais, atendimento de pediatria, projetos de engenharia, entre outros.

    Fonte: UniAtenas

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br