icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    FAEL recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável

     A Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) participou da 13ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular realizada pela ABMES (Associação Brasileira Mantenedora do Ensino Superior). Na campanha, foi intensificada pela IES as ações do Projeto Brincar na FAEL com o objetivo de promover a ludicidade para as crianças que estudam nas escolas do campo e para as crianças da comunidade que não tem acesso a brinquedos. Todos os polos tiveram, e ainda terão, a oportunidade de participar deste projeto, pois trata-se de um projeto contínuo. Ocorreram, também, atividades de incentivo à leitura nas comunidades de risco social que foram oferecidas por meio do Projeto Banco da Praça.

    A Faculdade FAEL promoveu na sociedade ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida, sendo certificada com o selo de instituição socialmente responsável. Foram cadastradas 23 ações, com a participação de aproximadamente 6 mil pessoas. “É muito gratificante ver o envolvimento dos acadêmicos em situações reais, há um fortalecimento na prática pedagógica, um laboratório de aprendizagem em que todos são beneficiados. “- Maristela Cristina Metz, professora organizadora das ações.

    Estude na FAEL com bolsas de estudo do Educa Mais Brasil
    Estudar em uma instituição de ensino conceituada e que proporcione conforto e facilidade no processo de ensino-aprendizagem é um privilégio para quem sonha em construir uma carreira profissional de sucesso. Se você deseja começar uma graduação ou pós-graduação em uma faculdade assim, aproveite a oportunidade de fazer parte da Faculdade FAEL com bolsas de estudo. Com ajuda do Educa Mais Brasil você pode estudar com descontos de até 70% nas mensalidades. Acesse www.educamaisbrasil.com.br e confira as opções disponíveis na sua cidade.

    Fonte: Educa Mais Brasil

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br