icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Uniasselvi é contemplada com selo de Responsabilidade Social

    O Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) foi contemplado, mais uma vez, com o “Selo Instituição Socialmente Responsável” 2018/2019, certificando a participação na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O certificado é um reconhecimento concedido anualmente pela Associação Brasileira das Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

    A Uniasselvi reconhece a importância de sua contribuição para a melhoria das condições sociais da população, razão pela qual desenvolve ensino e extensão voltados à diversidade e consciência humana, buscando o desenvolvimento da democracia, a promoção da cidadania e o atendimento às demandas de diversos segmentos da sociedade, especialmente no que se refere à sua contribuição em relação à Inclusão Social, à Promoção Humana e Igualdade Étnico-racial, ao Desenvolvimento Econômico e à Defesa do Meio Ambiente.

    Estude na Uniasselvi com descontos nas mensalidades
    Você pode escolher um dos cursos Uniasselvi e começar os estudos pagando mensalidades com descontos. A faculdade é parceira do Educa Mais Brasil, que está com novas bolsas de estudo liberadas para 2019.1. Acesse www.educamaisbrasil.com.br para conferir as oportunidades na sua cidade e realizar a inscrição gratuita. Aproveite!

    Fonte Educa Mais Brasil

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br