O Centro Universitário Santa Amélia está iniciando mais uma ‘Campanha Solidária UniSecal’. Com o objetivo de tornar o ‘Dia das Crianças’ mais feliz, a instituição está arrecadando bala, chocolate, pipoca e pirulito para crianças carentes. As doações podem ser realizadas na Central de Atendimento dos campi I e III da UniSecal, até 4 de outubro. Toda a comunidade está convidada a contribuir com a ação beneficente. Na última edição, em 2018, a UniSecal arrecadou mais de 16 mil doces e atendeu instituições das cidades de Ponta Grossa, Curitiba e região dos Campos Gerais.
Com o slogan ‘O doce da vida é ser solidário!’, a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar, convida todos os acadêmicos, colaboradores, professores e comunidade ponta-grossense para a campanha de arrecadação. “As campanhas solidárias nos permitem exercitar a empatia. Olhar para a comunidade no nosso entorno e fazer a diferença nos torna pessoas melhores e, por consequência, profissionais diferenciados. Vamos aproveitar essa oportunidade para fazer a diferença na vida de alguém”, enfatiza Aguiar.
Outras informações sobre a ‘Campanha Solidária UniSecal’ no site da instituição ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.
Instituição responsável
Há 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, a UniSecal é uma instituição comprovadamente responsável. Atualmente ela é detentora do ‘Selo de Responsabilidade Social’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e do ‘Selo Sesi ODS 2019’, que reconhece a UniSecal por suas práticas sustentáveis em prol dos 17 objetivos da ‘Agenda 2030’ da Organização das Nações Unidas (ONU).
Além disso, o centro universitário faz parte do ‘PRME Chapter Brazil’, plataforma global da ONU composta por instituições de ensino, universidades corporativas e organizações de suporte localizadas no Brasil, que compartilham da visão sobre formar lideranças responsáveis e preparadas para atuar no novo paradigma da sustentabilidade.
Fonte: A Rede