icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Univaço participa do Dia da Responsabilidade Social

    Na opinião do aluno Samir Hemétrio Salles Costa, as atividades do Dia da Responsabilidade Social proporcionaram a todos uma experiência de humanização. “Foi-nos dada a oportunidade de ajudar o próximo, quando na verdade nós é que fomos ajudados, com amor, esperança e fraternidade, requisitos básicos para a formação de qualquer profissional de saúde”, enfatizou.

     “A visita à Casa da Esperança representou o verdadeiro ato de cuidar, demonstrando que a medicina vai muito além de um trabalho, pois sentimos algo que veio do coração”, disse o aluno Ycaro Cesar Barreto Salgado.

    Para a auxiliar de biblioteca Alessandra Gomes Figueiredo, o Dia da Responsabilidade Social foi uma oportunidade de vivenciar o amor com o próximo: “Fiquei impressionada ao saber que, de 180 internos, apenas 20 recebem visita frequente de seus familiares. Algo que me despertou bastante a atenção também foi a disposição dos voluntários que trabalham na Casa da Esperança. O zelo e o amor que eles têm pelos internos é muito grande; foi uma lição de vida. Lá, pude ver o verdadeiro sentido do amor ao próximo.”

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br