icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Inscrições do Concurso Silvio Tendler de Vídeos são prorrogadas até o dia 13 de fevereiro

     A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) prorrogou o prazo de inscrição da 8ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. Agora, quem quiser participar tem até as 18h do dia 13 de fevereiro para efetuar o cadastro dos vídeos no SisDia (www.sisdia.abmes.org.br).  

    A prorrogação foi feita em atendimento às solicitações de diversos coordenadores de ações da Campanha da Responsabilidade Social, desenvolvidas pelas Instituições de Ensino Superior (IES), para possibilitar que um número maior de vídeos possam concorrer. Vale ressaltar que, conforme o regulamento, uma cópia do vídeo deverá ser enviada pelos Correios (com aviso de recebimento) ou entregue pessoalmente na Associação.   
     
    Os vídeos poderão ser inscritos em até quatro categorias: documentário; cobertura jornalística; vídeo institucional e videoclipe. O vencedor de cada uma delas receberá prêmio no valor de R$ 2,5 mil. A critério da comissão julgadora, poderão ser conferidas ainda menções honrosas no valor de R$ 1 mil. 
     
    Ao promover o concurso, a ABMES incentiva as IES que realizam ações voluntárias a registrar esses momentos, a fim de dar maior visibilidade aos projetos que podem servir de exemplo para outras instituições espalhadas pelo país. Todas as IES que participaram da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular em 2014 podem se inscrever gratuitamente, em mais de uma categoria, com quantos vídeos quiser. 
     
    Acesse o regulamento e fique por dentro das normas de cada categoria.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br