icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Abertas as inscrições para o Concurso Silvio Tendler de Vídeos

    Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Concurso Sílvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. A iniciativa foi criada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) com o objetivo de estimular o registro, de maneira criativa, das ações promovidas pelas instituições de educação superior durante a Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, que este ano foi realizada entre os dias 18 e 23 de setembro, além dos projetos desenvolvidos ao longo do ano.

    O concurso distribui quatro prêmios de R$ 2,5 mil (dois mil e quinhentos reais) nas seguintes categorias: Documentário, Cobertura Jornalística, Vídeo Institucional e Videoclipe. Podem participar todas as IES que aderiram à edição de 2017 da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

    O cadastro deve ser feito no Sistema da ABMES (www.sisdia.abmes.org.br) e as instituições podem registrar quantos vídeos quiserem em cada categoria. Acesse o regulamento e saiba mais sobre a premiação.

    Serviço:

    O quê: 11ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES

    Inscrições: http://sisdia.abmes.org.br

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br