icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    11ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos: inscrições encerradas

    Com o total de 135 vídeos recebidos e 96 validados, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) encerrou em 26 de janeiro as inscrições para a 11º edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES.

    Na categoria Documentário, 19 vídeos estão concorrendo ao prêmio. Já em Cobertura Jornalística, 28 foram validados e serão analisados pela comissão julgadora. 26 instituições concorrerão com Vídeo Institucional e 23 com Videoclipe.

    Os vencedores serão anunciados nos canais de comunicação da Associação e da Campanha da Responsabilidade Social, bem como por comunicado direto aos responsáveis em até três meses após o término das inscrições.

    As instituições que inscreveram e não tiveram seu trabalho validado não atenderam os critérios especificados no regulamento. A ABMES ressalta a importância das IES se atentarem a este ponto nas próximas edições do concurso.

    O concurso

    Há 12 anos o Concurso Silvio Tendler de Vídeos integra o calendário acadêmico de diversas instituições de educação particulares e públicas de todo Brasil. O evento tem como objetivo promover e incentivar a criação de vídeos relativos às ações de responsabilidade social das instituições de ensino superior (IES) realizados durante a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, atividade promovida anualmente pela ABMES.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br