icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    Imagine poder divulgar a todos que sua Instituição de Ensino Superior (IES) é uma organização socialmente responsável. Imagine poder estampar em suas publicações, site, folders, informativos e outras peças de divulgação que sua IES é comprometida e faz a diferença na educação superior e na comunidade onde ela está inserida.

    Isso tudo pode ser possível com o Selo Instituição Socialmente Responsável, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A marca certifica que a IES participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

    Para receber o selo, a instituição deve aderir à Campanha e inserir, as informações sobre as atividades, como dados estatísticos e as imagens registradas durante a ação, no SisDia.

    COMO RECEBER O SELO

    1. Cadastre-se no site (saiba mais sobre adesão aqui)
    2. Defina as atividades que sua instituição realizará durante a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular;
    3. Promova as ações e colete os dados estatísticos do evento;
    4. Retorne ao cadastro para completar as informações e incluir um breve relatório das ações realizadas.

    Cumprindo estas etapas, a instituição estará apta para receber o Selo, que será disponibilizado pela ABMES para download, e poderá utilizá-lo em seus materiais de divulgação.

    Selo2022Disponivel ImgSiteRS2021 2022

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br