icon facebook resp2021rosa  icon twitter resp2021rosa icon linkdin res2021rosa   icon instagram resp2021rosa icon youtube resp2021rosa 

    IES já podem realizar download do Selo Instituição Socialmente Responsável

    As instituições de educação superior (IES) que participaram da 13ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, e que tiverem concluído todas as etapas no Sistema, já podem realizar o download do Selo Instituição Socialmente Responsável. Além do cadastro das atividades, é necessário atualizar a aba “Pós-Campanha” com fotos, dados estatísticos, depoimentos e avaliação. O procedimento ocorre na área restrita de gerenciamento da Campanha.

    A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição de ensino promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

    Em sua 13ª edição, mais de 850 instituições de ensino superior aderiram à Campanha da Responsabilidade Social, realizada pela ABMES. O ápice do projeto aconteceu entre os dias 18 e 23 de setembro, quando foi realizada a Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Nesta edição, foram registradas mais de oito mil atividades em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente, com cerca de um milhão atendimentos pelo país.

    selo 35anos com logo negativa gradiente 

    SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
    Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060
    E-mail: responsabilidadesocial@abmes.org.br